quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FETISHE - GIGANTES !!!

 caras enormes gigantes que são puro tesão os homens grandes nunca foram tão desejados hoje em dia ser alto e forte e sinonimo de superioridade virilidade e força homens altos chamam muito mais atenção são muito mais desejados eu mesmo gostaria de ter ao menos 1.85m de altura imagina aqueles cavalos e touros de 1.90m  de altura devem se sentir verdadeiros deuses 
os baixinhos olham com muita inveja principalmente os homens que querem ser superiores aos outros
voçes deuses gigantes que foram abençoados com essa genetica meus parabéns voçes gigantes são verdadeiros tesões 






















PEDRO
espero que goze com os videos só macho bombado  gigante 
dudulimajp@yahoo.com.br




video video giant trevor video beast giant man fodendo um baixinho video fucked by a giant blond - fodido por um gigante loiro video Giant hung Bodybuilder fucking another Muscle God ass

9 comentários:

  1. Olá Amigo? Vamos ser parceiros?
    Segue o meu blog de videos de sexo gay: http://www.megapica.blogspot.com.br/

    Ao aceitar, deixa um recadinho lá no meu blog pra que adicionar o seu site no meu TOP PARCEIROS também blz?!

    Valeu, Muito Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  2. Dudu, vlw o post cara, gozei pra caralho! Vou mandar email pra gente trocar uma idéia e rolar uma real. Abraço Pedro

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 1.90 e nunca sai com um cara da minha altura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem aqui no brazil é dificil né? tem mis baixinho mais vc só pela altura deve chamar bastante atenção

      Excluir
  4. Procuro machos touros que queiram um macho com 27,7cm de caralho deixar email ou watsap

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei o seu blog.

    Você sabe informar quem é o grandão do gif que aparece no início desse post? De que vídeo é? Ou o nome do gigante?

    Abraço!

    ResponderExcluir