terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FAMOSO GARI FIISICULTURISTA NU

The road sweeper Jorge Veloso, 50, gained visibility to win the title of Mister Mister Rio and Brazil. Currently, he is preparing for the World Championship bodybuilding.
The fame, yielded appeared on many TV programs such as "Over You", the "Panic on TV" and "Huck's Cauldron". A detail of the past is also revealed strong one now. Just forgot to tell part  of his life: the old guy who already has 50, posed for a gay site.
That's right, he's 50 years old, a body that samba in his face, was elected Mister Bodybuilding, once posed for a gay site, and look, has a fucking a stud

 O gari Jorge Veloso, de 50 anos, ganhou visibilidade ao conquistar o título de Mister Rio e Mister Brasil. Atualmente, ele se prepara para o Campeonato Mundial de Fisioculturismo.
A fama, rendeu participações em programas de TV, como o “Mais você”, o “Pânico na TV” e “Caldeirão do Huck”. Um detalhe do passado do fortão agora também é revelado. Só esqueceram de contar uma parte "boca.de.se.fuder" da vida dele: o tiozinho que já tem 50 anos, posou para um site gay.
Isso mesmo , ele tem 50 anos, um corpo que samba na sua cara, foi eleito Mister Fisiculturismo, já posou para um site gay, e olha, tem uma caralho de um garanhão




















VIDEO

13 comentários:

  1. Delicioso...coloca muitos novinhos no chinelo....

    ResponderExcluir
  2. Pena que é um sósia o verdadeiro é mais gostoso e não tem tatoo. Mas se tiver um gaúcho assim me deixe recado por email.
    Will. 50martin@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=669249949888271&set=a.447012815445320.1073741826.100004098156033&type=1 clique aqui e veja a marca do pau dele

    ResponderExcluir
  4. Meu whatsapp 083988935025

    ResponderExcluir
  5. Visite meu blog com muitos vídeos de bodybuilders pelados se masturbando:

    http://nudebodybuildershrines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem? Belas fotos eu também me amarro em trabalhadores braçais e com os garis não é diferente. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 vcs trabalhadores braçais de qualquer área e forem daqui mesmo de São Luís podem me procurar melhor ainda se forem maduros e até mesmo me ofereço para ajudar no serviço aguardo ansiosamente por vcs bjos à tds

    ResponderExcluir
  7. Olá. Sou Um coroa de 48 anos. Moro em SP e curto homens bem dotados, especialmente os negros. Interessados, entrem em contato por skype/email: dou-pra-ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou moreno claro 48 anos passivo, sem vicios, procuro homen negro ou mulato ativo rola grossa q queira um passivo para uma amizade gostosa gosto de me relacionar com machos q me faça de femea entre quatro paredes tudo no cigilo pois sou casado...homens maduro de Caxias RJ ou proximidades que realmente queiram se relacionar com outro homem...somente homens negros e mulatos ativos maduros..meu sap 21979451834

    ResponderExcluir